11 de abril de 2016

HUMBERTO ERBANO CONQUISTA A SEGUNDA VITORIA DO ANO E SEGUE NA LIDERANÇA DO CAMPEONATO PARANAENSE.

O Piloto Humberto Kos Erbano (Auto peças Bagrão / CWB Autoparts / R2 Aditivos) e a equipe RVM Racing, conquistam a segunda vitória em 2016 e seguem líder no Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra na categoria  Turismo 1600 Injetado. Na bateria realizada no sábado, Bagrão largou no segundo lugar e manteve ate o final, mas já no domingo, com um acerto totalmente diferente realizado pela equipe RVM Racing em seu carro, Bagrão conquista a pole position e vence de ponta a ponta, com a soma dos resultados do final de semana o piloto fatura mais uma etapa, se mantendo na liderança do certame. "Foi uma etapa muito disputada, com os concorrentes andando muito forte, a diferença sempre foi pequena e todo o esforço realizado tanto por mim na pista quanto pela equipe la no box fez com que a vitória viesse, Agora vamos acertar mais alguns detalhes no #129 e tentar ir para Ponta Grossa na próxima etapa ainda mais forte. Agradeço a equipe RVM Racing pelo empenho e por terem deixado o carro bem competitivo principalmente no domingo aonde o trabalho foi maior depois que eu bati no final da tomada de tempo, não esquecendo e sempre agradecendo aos meus patrocinadores, a Auto peças Bagrão / CWB Autoparts / R2 Aditivos que continuam ao meu lado e me permitem estar disputando." Nos relata o Piloto Humberto Kos Erbano que corre atras de seu segundo titulo no estadual.

Nenhum comentário: