18 de janeiro de 2011

Sady Bordin Filho

Outro grande piloto que faz uma grande falta para a "familia da terra", é Sady Bordin Filho. na epoca desta foto ele andava com este opala (1) e tambem com um Chevete na turismo. tenho em Vhs o video desta reportagem e na materia o camera da um close bem na hora que ele tava fazendo a curva 1 do autodromo de São José dos Pinhais e no momento que ele fazia a curva de lado dava tchauzinho pro camera !!!

6 comentários:

william disse...

Tenho uma fita que gravei o acidente do Sadi,Negrelo e o dallaBona na reta do box. O carro do Sadi foi o que mais estragou.
Abraço.

Fabiani C Gargioni #26 disse...

Esse foi um dos maiores pilotos que eu tive o prazer de ver andar nas pistas de terra,eu vi uma corrida dele de opala em Mafra quando ele estava se preparando p/ correr na neve,coisa linda de se ver era de arrepiar,pé em baixo de lado na farofa e podando todo mundo por fora.Ele fazia um traçado toalmente contrário ao dos outros pilotos,era demais!!!

No Alto Giro disse...

É... realmente faz muita falta termos na pista um piloto como o Sady. Somente quem viu ele pilotar sabe a falta. Bem como retratou bem o Fabianni, ele não usava um traçado "convencional", mas sim a parte de onde os pilotos mais tem medo, a farofa. Tem um estilo próprio e extremamente profissional, tanto na pista quanto fora dela. Ainda continua piloto, mas agora no ar. É piloto de uma empresa de aviação chamada TRIP, e o seu cockpit de hoje em dia é de um ATR 72. Há um certo tempo conversei com ele e cogitei a hipótese de ele voltar á andar na terra, e ele me disse que até voltaria, contudo, precisaria de um patrocínio que condissesse com o gasto total por ano. Como sabemos sem hipocrisia como anda o investimento de patrocínios no automobilismo neste país, sabemos que é um tanto quanto improvável a sua volta, pelo menos por hora, no que dependa de um patrocínio de tal proporção. Até onde sei, ele ainda tem um Opala, então nossa esperança de rever ele andar, não é impossível. Até porque, ele me confessou que nunca pilotou um carro tão apaixonante quanto o Opala, e este já pilotou algum carro, hein? Então só nos resta "rezar" para ele conseguir patrocínios.
Mas então Gabriel, está difícil de conseguirmos digitalizar estas imagens para postar aqui em seu Blog? Vamos lá carinha, agora que confessou ter uma relíquia destas não vamos te deixar em paz!!!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Eu era (e ainda sou) fã de carteirinha da tocada do Sady na terra. Sempre um show!!!

Gabriel Sutil disse...

pode deixar Deivicris estarei providenciando a digitalização desta e de outras imagens que tenho no meu pequeno acervo... logo logo teremos novidades.


Abraços.

Adolf Schartner disse...

Seria fantástico se ele volta-se a correr. Garanto que ia aumentar e bastante o publico nos autódromos.
To louco pra ver esse vídeo com o famoso Sadi.

Adolf